O diretor de ‘Roommate 2’ diz: “Os novos integrantes são completamente imprevisíveis”

roommate-21
Faltando apenas alguns dias para a estréia de ‘Roommate 2‘, Park Sang Hyuk, diretor, revelou o que os espectadores podem esperar para ver no primeiro episódio.

O novo elenco entrou na casa no dia 13 de setembro, e desde então estão se adaptando a sua nova vida como uma parte do Roommate. Com os integrantes originais, Lee Dong Wook, Jo Se Ho, Seo Kang Joon, Park Min Woo e Nana, acompanhado por Park Joon Hyung, Sunny, Otani Ryohei, Heo Youngji, Bae Jong Ok, Lee Gook Joo e Jackson, a antecipação está crescendo para a segunda temporada.

O diretor revelou durante a entrevista a OSEN: “Estamos concentrando toda a nossa energia em manter o olho nas pessoas. Ao contrário dos integrantes anteriores, nós enfrentamos um grande número de situações inesperadas. Por exemplo, um integrante quis comer ensopado de batata às 5 da manhã e simplesmente saiu de casa”, e riu: “Nós temos um tempo difícil correndo atrás de todos.”

“Eu não estou exagerando quando digo que Park Jun Hyung e Lee Gook Joo são engraçados. Basta vê-los fazendo tarefas diárias normais, como comer e dormir, é divertido. Eles roncam alto, comem muito, e até mesmo dançam em momentos aleatórios. Momentos divertidos ainda continuam. Mesmo para mim como produtor é surpreendente”, o diretor explicou, acrescentando que Bae Jong Ok é esperado chamar atenção dos espectadores com seus encantos juvenis e doces, enquanto Jackson é um artista natural.

“Devido a esses fatores, os integrantes originais falavam mais. Comparado com a primeira temporada, certamente há integrantes mais impulsivos e eventos inesperados acontecendo como resultado. Parece que estrangeiros entraram em uma casa tranquila. Algo novo sempre acontece. Ambos, os antigos integrantes e os novos, agora estão tentando ajustar a essa atmosfera”, o diretor concluiu, levantando expectativas para a nova temporada.

Créditos

Para receber mais notícias curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário